VASCO DE SOSSEGO DÁ SHOW DE BOLA E VENCE EM JAÇANÃ/RN

ABCHAVES / FUTEBOL

VASCO DE SOSSEGO PRIORIZA
OS JOVENS ATLETAS E GANHA
AMISTOSO EM JAÇANÂ: 1 X 0


Sem poder contar com vários jogadores considerados titulares para ao amistoso interestadual diante do Atlético de Jaçanã-RN, a nova comissão Técnica do Vasco de Sossego priorizou atletas comprometidos com o clube e aproveitou para lançar novos valores como Bruninho, Eminho, Vinícius e Moisés em substituições a Renilson, Reinaldo, Johnine, Ozéas e Alan.

“As ausências de alguns titulares não teve muita influência no rendimento técnico da equipe. Foi dado o primeiro passo para a renovação e começamos dando oportunidades à alguns jovens que despontam em nossa cidade e que serão, certamente, o futuro do futebol sosseguense”, disse Acindino, membro da CT do Vasco.

Em pé: Mágno, Victor Hugo, Wanderley, Ricardo, Morgan, Luan , Bruno. Agachados: Netinho, Sales, Moisés, Vaguinho, Eminho, Wel  e Acindino (Técnico)
SHOW DE BOLA

Segundo informações de pessoas que marcaram presenças no encontro amistoso, o Vasco, mesmo sem alguns titulares, deu um verdadeiro show de bola em cima do Atlético de Jaçanã, na tarde de domingo no Estádio Municipal local. Os “meninos cruzmaltinos”, com apoios de atletas experientes como Ricardo, Vaguinho, Sales, Mágno, Wanderley, Netinho, não se inibiram e mostraram qualidades técnicas.

A equipe vascaína, agora sob o comando técnico de Acindino Azevedo, tendo ao seu lado, compondo a Comissão Técnica, pessoas competentes como Marcos Zé de Lu e Tinda, tende a voltar à conquista do conceito que sempre desfrutou nas regiões do Seridó e Curimataú. “Além da vontade de alguns atletas e a chegada de novos valores, contamos, também, com o apoio da Prefeitura Municipal de Sossego”, concluiu Acindino Azevedo.

Mágno foi o autor do único gol do jogo aos 28 minutos do segundo tempo.  O Vasco jogou e venceu com Victor Hugo., Bruno Cispslatina, Wanderley, Luan e Ricardo (Vinícius)., Vaguinho Guerreiro, Netinho Medeiros, Mágno Santos e Sales., Morgan e Wel (Moisés Oliveira).

(Texto: Adamastor Chaves c/informações de Acindino Azevedo)
(Fotos: Acindino Azevedo)
COMPARTILHE

Comentários